MENU
Mourão sai em defesa de generais que Malafaia chamou de "frouxos" em manifestação na Paulista
Publicado em 09/04/2025 10:00
Política

O ex-vice-presidente e senador, Hamilton Mourão (Republicanos-RS), saiu em defesa dos generais das Forças Armadas que foram chamados de "frouxos, covardes e omissos" pelo pastor Silas Malafaia. Em uma publicação no X, o congressista chamou o líder religioso de "falastrão".

 

"Ao se aproveitar de um ato em defesa da necessária ANISTIA aos envolvidos no 08/Jan para ofender os integrantes do Alto Comando do Exército, o falastrão que assim o fez demonstrou toda sua total falta de escrúpulos e seu desconhecimento do que seja Honra, Dever e Pátria; a tríade que guia os integrantes do Exército de Caxias", escreveu Mourão sem citar Malafaia nominalmente.

Durante manifestação realizada por aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista no último domingo (6), Silas Malafaia fez um discurso enérgico ao lado de aliados políticos de Bolsonaro. Com ataques a membros do Três Poderes em Brasília, o pastor também fez críticas a militares das Forças Armadas.

"Cadê esses generais de quatro estrelas, do Alto Comando do Exército? Cambada de frouxos, cambada de covardes, cambada de omissos. Vocês não honram a farda que vestem. Não é para dar golpe, não, é para marcar posição", disse Malafaia que foi um dos organizadores do evento na Paulista.

 

Fonte: Gazeta do Povo

Comentários